terça-feira, 20 de junho de 2017

Divulgando - Consulta Virtual do Orçamento Participativo - Plano Plurianual 2018-2021 de Campos dos Goytacazes, RJ

Prezad@s,

Divulgando uma iniciativa realmente interessante da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, RJ. Cabe acompanhar os resultados e repercussões concretas.

Todavia, não descarto a possibilidade de ser um aprendizado democrático na cidade. Afinal, o(a) campista não está exatamente habituado(a) com este tipo de consulta por aqui.

"Orçamento Participativo - Plano Plurianual 2018/2021

O Orçamento Participativo (OP) é uma ação conjunta, realizada entre governo e sociedade, que possibilita a participação popular na escolha das prioridades para os investimentos municipais. Assim, você irá ajudar a decidir o que a Prefeitura de Campos deve fazer para a Sua Cidade. Por isso, solicitamos com que preencha os seus dados pessoais abaixo e defina 03 Prioridades para o seu Bairro/Distrito e 03 Prioridades para todo o Município. Pode ser obra, criação de novo serviço ou melhoria de algo que já existe, por exemplo. Após a conclusão desta etapa, apresentaremos o resultado das informações através das Audiências Públicas Distritais que iniciarão no mês de julho/2017."

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmiQDooIvR4qSArBOjUx7wR0pIPyxv2PnNNfmf_qyW9ewpPg/viewform?c=0&w=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário